domingo, setembro 19, 2010

UAADJAC & UMADJAC em ação


No sábado dia 11.09.2010, a UAADJAC e UMADJAC promoveram a ida de alguns jovens e adolescentes à 8° edição da expo cristã, com a tarefa de localizar livros direcionados à adolescentes e seus lideres e também conseguir novos parceiros.
Tarefa essa foi realizada com êxito, pois lá encontramos diversos livros com os mais variados assuntos, que com toda a certeza irão acrescentar muito a vida de cada um de vocês.
Está união da UAADJAC com a UMADJAC beneficiou ambas as partes e sem dúvida será uma longa e duradoura parceria.

Abaixo o relato de uma das nossas colaboradoras da UAADJACnews:
- Ter ido a expor cristão foi uma “experiência inexplicável e única" só quem esteve lá sabe como foi. Quando olhei aqueles milhões não bilhões, ou melhor, trilhões de livros fiquei com vontade de levar tudo pra casa!
Em especial eu gostei muito de um livro, a sedução da saga CREPÚSCULO, que me chamou atenção, pois os adolescentes se deixam envolver por uma história de coisas irreais e eu particularmente fiquei com vontade de comprar, ler e depois doar para nossa biblioteca! (Depoimento da Adolescente Amanda da Silva Matos)

Nenhum comentário: