quarta-feira, novembro 03, 2010

Deus está nos ensinando (nos preparando).



Deus sempre, nos prepara tanto para o que é bom quanto para o que é ruim, Ele nunca prova Seu servo mais do que Ele agüenta nosso Deus sabe exatamente onde começa e onde terminam as nossas forças.
Todos nós passamos por dias de angustias e sofrimentos, e mesmo sabendo que o Senhor Jesus sempre está nos vendo chegamos por diversas vezes a questionar o seu amor. Porém queridos o que eu e você temos que ter em mente é que não importa o quão grande possa ser a nossa aflição o Senhor nunca, nunca é injusto, não estou dizendo que você merece passar por isso. O que eu quero que você entenda é que tudo nessa vida vem por causa de um objetivo maior.
Um bom exemplo é uma mãe que acabou de dar a Luz a seu filho, só ela sabe o quanto foi difícil colocar aquela criança no mundo, porém ela não se arrepende do esforço nem do suor gasto no trabalho de parto, pois graças ao seu enorme esforço uma nova vida veio ao mundo.
É sempre bom ter em mente que cada batalha tem um objetivo, e a prova que eu e vc estamos passando com certeza tem um objetivo maior objetivo que só o Senhor nosso Deus conhece. O que é melhor viver uma vida sem problemas aqui na terra e no final perder a vida eterna, Ou viver uma vida de trabalho e provações em prol da obra do Senhor, e no final ganhar uma vida eterna de gloria e alegrias ao lado dos salvos no céu.
Eu não me importo em ser provada pelo Senhor. É doloroso, o desanimo chega mais eu sei que do barro ao diamante, ambos tem de ser lapidados e preparados para só depois ter alguma serventia!
Então meu querido, o que eu e você temos que fazer nesses momentos de tribulação é confiar no Senhor.

Vou dividir com vocês a minha oração:
“Senhor, eu não entendo seu planos, e sei que o que o Senhor tem pra mim é grandioso, tão grandioso que eu não consigo entender o que se passa em minha vida no momento, mais Senhor eu te peço de todo o coração, que seja feita a sua vontade, não a minha, pois eu sei que meus planos são lindos mais os seu são perfeitos.
Ajude-me a suportar as pedras que estão constantemente sendo jogadas em mim. Dê-me forças para que isso não me intimide e que eu possa prevalecer em meio a Guerra para testemunhar a cada dia mais sobre suas maravilhas.
Completa sua Obra em mim Senhor e me torne a cada dia uma oferta agradável em seu altar!
Amém”

Queridos, não sou perfeita, e não existe nesse mundo um só que seja o único que passou por essa terra e não teve pecado foi o nosso Senhor Jesus e mesmo assim a vida dele não foi nada fácil, sabe por que? Porque o mundo teme aquilo que é diferente, o mundo se assusta com o que faz a diferença, é por isso que os inteligentes são maltratados que os lindos são invejados, e que os bons são tratados com desprezo. Então meu amigo se o mundo te maltrata não se abale, pois isso é sinal que alguma coisa de bom de diferente você tem!

Nenhum comentário: