domingo, outubro 24, 2010

Conexão Teen


O “Conexão Teen” de Novembro está imperdível!!!
Iremos abordar o tema AMIZADE....

A bíblia nos orienta sobre a escolha e o tratamento dos nossos amigos., eles têm muita influência em nossas vidas. Você sabia ???

E para você qual é o significado uma amigo ?

As orientações bíblicas são valiosas para nos guiar em fazer e manter boas amizades.

Então está marcado, dia 06 de Novembro, ás 09:00 horas da amanhã, no Jardim Fraternidade.

Contamos com a sua presença!!!


TEMA:
O que você daria por uma amizade? I Samuel cap. 18, ves. 04

2 comentários:

A. Beatriz disse...

Gente que Saudades de todos os eventos que já participei da UAADJAC, foi uma das minhas melhores fases, a mais importante também! foi onde aprendi muito, hoje estou casada a 1 ano não faz muito tempo rs, mas tanto eu como o meu esposo fazíamos parte da UAADJAC, e essa fase adolescente é tão complicada, mas tão boa de viver, sinto muita saudades dos passeios, dos ensaios, da conexão teen, de ler e participar dos folheteens, aaaaah rs é muito bom, que DEUS continue abençoando esse trabalho, e que sirva de benção a essa nova geração assim como foi pra minha e muitas outras ;D Fiquem na PAZ :D

Rayane Leão disse...

Oiie Pessoal !
Toh passando pra elogiar vc pelo Lindo trabalho q vcs vem fazendo.
o culto tem sido uma benção,eu gosto muito de ir.
as mensagens que vcs tem dito tem feito muito efeito em nossos adolescentes.
continuem assim,pois desse Jeito além de agradar a Deus, a UAADJAC Só crescerá .
Parabéns a Todos
Beijos ate mais